Como processo habitual, todas as encomendas dos nossos clientes feitas na Fábrica dos Cabazes serão entregues a uma empresa de transportes assim que o o processo de checkout da encomenda esteja concluído. Será enviado em simultânio um email de confirmação da encomenda e o respetivo tracking number para que cada cliente possa acompanhar a entrega da sua encomenda.
INFORMAÇÕES DE ENTREGA
Após a entrega de cada encomenda à empresa de transportes, estas serão entregues durante o horário comercial de segunda a sexta-feira. A transportadora tenta sempre uma entrega imediata, sendo que cada cliente deverá estar presente para rececionar a sua encomenda.
Em caso de dificuldade na entrega, a transportadora entrará em contacto com o número facultado para facilitar a entrega no presente dia e caso esteja ausente, poderá sempre agendar uma segunda tentativa de entrega.
Caso o cliente esteja ausente e não atenda o telefone, a transportadora fará uma segunda tentativa no dia seguinte antes de devolver a encomenda ao expedidor.
TEMPO DE ENTREGA
A empresa de transportes comprometesse a entregar todas as encomenda dos nossos clientes de acordo com a data agendada no momento da compra. Contudo, este cenário nem sempre é possível durante todo o ano. Em épocas com grande volume de envios por parte da transportadora, poderá existir atrasos nas entregas.
O que aconselhamos é que se possível, em épocas festivas como por exemplo o Natal, cada cliente faça a a sua encomenda com alguns dias de intervalo de segurança para que não existam constrangimentos.
Por outro lado, há destinos que pela sua dificuldade geográfica a empresa de transportes não consegue garantir as entregas no imediato, pelo que desde já lamentamos não poder corresponder às expectativas. Prometemos ser breves a encontrar soluções eficientes para que possamos chegar a todos os nossos clientes.
DESPESAS DE ENVIO
As despesas são calculadas em função do seu peso e do local a que se destinam. Para saber o valor das despesas de envio estimado para a sua encomenda, simule no ato de compra no seu cesto de compras, as despesas associadas à sua encomenda. Para encomendas superiores a 20 kg, deverá entrar em contacto connosco, para procurarmos a melhor solução para entrega.
ENCOMENDAS DANIFICADAS
Antes da expedição, os nossos produtos são cuidadosamente inspecionados. No entanto, cabe ao cliente o direito de verificar a quantidade e o estado da mercadoria aquando da entrega.
Se a sua encomenda mostrar sinais claros de danos, pedimos-lhe que tire foto do estado da encomenda sem a abrir aquando o momento de entrega da empresa de transportes e recuse a mesma solicitando à transportadora que proceda à sua devolução com essa indicação. Em simultânio pedimos que envie um email para geral@fabricadoscabazes.pt a indicar o sucedido e com as devidas fotos anexadas.
No caso de, ao abrir a encomeda, o cliente perceba que faltam artigos ou algum não apresente as melhores condições, deve tirar foto do cabaz ou produtos sem dar indicio de que os mesmos tenham sido mexidos e, dispõe de 7 dias após a receção da encomenda para informar a Fábrica dos Cabazes por email, para que possamos prosseguir ao envio de nova remessa.